quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CHEGADA DE FALCÃO PODE AJUDAR NO PROCESSO DE RESGATE DA MARCA DO BAHIA NO CENÁRIO NACIONAL


Com Falcão, é possível potencializar a visibilidade e credibilidade do clube
O acerto com Paulo Roberto Falcão recoloca o clube no caminho de um projeto que teve início em 2010, com a contratação de Renato Gaúcho: o processo de resgate e reestruturação da marca Bahia, desgastada após sete anos nas séries B e C do Campeonato Brasileiro e de uma década sem títulos.
O Grêmio interrompeu a sequência da ideia, mas o retorno à elite do futebol nacional recolocou o time no mapa da bola. Com Falcão, é possível potencializar a visibilidade e credibilidade do clube. “Para esse momento de reestruturação que o Bahia vive, é o nome ideal”, assegura o presidente Marcelo Guimarães Filho.
“O que pesou mais foi o trabalho técnico. Mas não posso negar que, no final, o que conta é o conjunto. Falcão agrega muito à marca Bahia”, continua. A confirmação do novo técnico garantiu bom espaço ao clube no canal Sportv.
A notícia chegou à Itália, onde Falcão é tratado como o Rei de Roma. Os jornais Corriere e Gazetta dello Sport falam do acerto com o Bahia e do clássico com Cerezo. Na Espanha, o Marca também destaca a contratação do ex-craque pelo tricolor. Por aqui, Galvão Bueno escreveu um artigo para o Globo Esporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário