Com Falcão, é possível potencializar a visibilidade e credibilidade do clube
O
acerto com Paulo Roberto Falcão recoloca o clube no caminho de um
projeto que teve início em 2010, com a contratação de Renato Gaúcho: o
processo de resgate e reestruturação da marca Bahia, desgastada após
sete anos nas séries B e C do Campeonato Brasileiro e de uma década sem
títulos.
O
Grêmio interrompeu a sequência da ideia, mas o retorno à elite do
futebol nacional recolocou o time no mapa da bola. Com Falcão, é
possível potencializar a visibilidade e credibilidade do clube. “Para
esse momento de reestruturação que o Bahia vive, é o nome ideal”,
assegura o presidente Marcelo Guimarães Filho.
“O
que pesou mais foi o trabalho técnico. Mas não posso negar que, no
final, o que conta é o conjunto. Falcão agrega muito à marca Bahia”,
continua. A confirmação do novo técnico garantiu bom espaço ao clube no
canal Sportv.
A
notícia chegou à Itália, onde Falcão é tratado como o Rei de Roma. Os
jornais Corriere e Gazetta dello Sport falam do acerto com o Bahia e do
clássico com Cerezo. Na Espanha, o Marca também destaca a contratação do
ex-craque pelo tricolor. Por aqui, Galvão Bueno escreveu um artigo para
o Globo Esporte.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário