quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CEREZO ESCALA ALAN PINHEIRO NO LUGAR DE RILDO, MACHUCADO


Alan é mais uma cara nova no time da toca do leão
Que falta fez aquela correria de Rildo pelos lados no 0x0 do Vitória contra o Itabuna, domingo, no Barradão. O atacante, titular nas três primeiras rodadas do Baiano, não marcou nenhum gol, mas sofreu três pênaltis e aprontou contra as zagas adversárias.

Alan Pinheiro vai substituir Rildo, contra o Fluminense
Com uma distinção no ligamento do joelho esquerdo, Rildo fica de fora ainda por cerca de dez dias. Contra o Itabuna, o treinador Toninho Cerezo optou pelo experiente Geovanni. O rendimento não foi o esperado e Adaílton entrou outra vez no 2º tempo. Hoje, contra o Fluminense de Feira, às 22h, no Joia da Princesa, com transmissão da TV Bahia, será a chance do jovem Alan Pinheiro, de apenas 19 anos. De cara, ele já apresenta suas características. “Sou jogador de muita velocidade, de beirada”, afirma o tímido garoto, nascido em Brumado, no Sudoeste do estado. As virtudes são as mesmas que fizeram o time sentir tanta falta de Rildo. "Sou jogador de muita velocidade, de beirada. estava trabalhando forte para tentar essa vaga
Alan Pinheiro, primeira vez titular do profissional" Início Alan chegou ao Leão há dois anos, quando fez teste para as categorias de base, e admitiu surpresa ao receber o colete de titular do técnico Toninho Cerezo no treino, ontem. “Mas estava trabalhando forte para tentar essa vaga”.
A estreia como profissional aconteceu contra o Juazeiro, quando entrou no 2º tempo. O atacante chegou a marcar um gol, anulado pela arbitragem. “Foi meio difícil, estava nervoso. Mas, se for o caso de entrar amanhã, já vou estar mais tranquilo”, garante.
Observação: - O resultado do jogo foi empate em: 1X1


Nenhum comentário:

Postar um comentário